Brincando com Larinha

BRINCANDO COM LARINHA



Sou uma foca,
salto,

bato palmas, 
equilibro a bola no nariz.
Sou o lôro verdinho,
fiu fiu...
bico calado!
Vão querer me prender.
Rolo pelo chão,
deito-me aos seus pés.
Não arranque o meu bigode,
miau...
   Jogo pipocas para o alto,
   Salto, pego no ar.
   Tenho pulgas na calda,
   rodopio a coçar,
   Caimm...
Balanço a cabeça
bufando e batendo as patas no chão,
dou com os chifres no capote que é a saia da mamãe,
Muuu...
   Cisco os legos espalhados,
   finjo ser o senhor do pedaço,
   cocoricó... mamãe faz que não, to fraco,
   to fraco, to fraco.
O cimento é um lago,
nado,
Quac!
Água fria!
  Ganho um beijo, viro príncipe.                                                                                                         Ganho outro, me derreto.                                                                                                             Quando você ri a minha alma se acende.
Eu que já engoli tantos sapos,
que já estive pior que animal,
agora adoro ser bicho, 
  o bicho que você deseja no seu quintal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CLIMA DE URGÊNCIA

A MUSA, O PLAYBOY E O JUMENTO

Imitação de Van Gogh