Tudo se resolverá.


Tudo se resolverá se...


Tudo se resolverá quando me sobrar tempo,
Tudo se resolverá quando eu observar o mundo da cobertura do Mangabeiras,
Ou quando eu me esconder de tudo na casa de Guarujá.
Tudo se resolverá quando eu olhar o mundo da janela fechada da minha i-xis-trinta-e-cinco.
Tudo se resolverá nas férias em Trancoso.
Tudo estará perfeito nas praias de Fernando de Noronha.
Tudo se resolverá se alguém assinar os papeis,
Ou se não assinar os papeis e eu não me importar mais.
Tudo se resolverá se o mundo e o céu ficarem da cor ardósia daqueles olhos ardósias.
Tudo se resolverá se o mundo acabar ou se não acabar e ainda restar a brisa nos cabelos dela.
Tudo se resolverá se eles assinarem o protocolo.
Ou se os números da loteria caírem no meu colo.
Tudo se resolverá se eu me for para o mato.
Tudo se resolverá se na cidade um coelho parar de roer os contratos.
Tudo se resolverá se ele engasgar na ambição e na gula enorme.
Tudo se resolverá se o urubu for embora da minha sorte.
Tudo se resolverá se eu parar de misturar os pronomes,
Se eu desrespeitar com critério a regência verbal.
Tudo se resolverá se o meu nome sair no caderno cultural,
Tudo se resolverá quando eu obtiver um titulo de nobreza.
Tudo se resolverá se...

Comentários

  1. Tudo se resolverá quando eu matar a saudade!! rsrsrsrs...adorei poeta...bjus...

    ResponderExcluir
  2. Tudo se resolverá quando os clientes pararem de reclamar =)

    Muito bacana o poema, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Tudo se resolverá quando s clientes pararem de reclamar...

    Muito bacana o poema, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Tudo se resolverá se eu tivesse a oportunidade de escolher um pai.

    ResponderExcluir
  5. Raquel, se você está se referindo a mim como pai escolhido eu fico com o ego nas nuvens. E nem é preciso dizer que eu te sinto uma filha tão querida quanto os outros.

    ResponderExcluir
  6. muito lindoooooooooo, so o tempo

    ResponderExcluir
  7. Não espere tudo resolver..... Viva.....hoje.....agora.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CLIMA DE URGÊNCIA

Imitação de Van Gogh

Merecemos o paraíso?