LIVRO PARA DOWNLOAD GRÁTIS

Menina da lua, uma presença, uma procura



Foi o meu primeiro livro. Cheio de boas intenções, romantismo e liberdade, mas também quase nenhum conhecimento sobre poesia contemporânea nem sobre as exigências enormes que pesam sobre quem se aventura nessa arte. Fui conduzido pelo sonho. Hoje, quase dez anos depois, muita coisa mudou, os meus conhecimentos mudaram e principalmente conheci dezenas de poetas que fazem a poesia atual vibrar. Provavelmente eu não escreveria nada do jeito que escrevi. Pensando bem, há também textos que hoje eu não escreveria tão bem, porque a ingenuidade se foi. A Tradição Planalto Editora está disponibilizando o PDF do meu "Menina da lua, uma presença, uma procura" para download gratuito. Os amigos que quiserem conhecer a aventura romântica, ingênua e desvairada dos meus primeiros textos, fiquem à vontade. Ficarei honrado.


Eis o links:

Menina da lua, uma presença, uma procura

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CLIMA DE URGÊNCIA

Imitação de Van Gogh

Merecemos o paraíso?